CDS-PP bem representado nos órgãos autárquicos concelhios

As eleições autárquicas de 1 de outubro e os seus resultados para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia estiveram em debate na recente reunião do plenário concelhio do CDS.

Integrado, desde a primeira hora, no Movimento Rui Moreira: Porto, O Nosso Partido, o CDS congratula-se com a vitória obtida no dia 1 de outubro – maioria absoluta na Câmara, vitória na Assembleia Municipal e vitória em cinco das sete juntas/uniões de freguesia do concelho.

Face aos resultados conseguidos, o CDS está bem representado nos diferentes órgãos autárquicos (ver quadros), como foi sublinhado pelos militantes presentes no plenário.

Logo no início da reunião, o presidente da Mesa do Plenário, José Gagliardini Graça, apresentou um voto de pesar e recordação, aprovado por unanimidade, pelo desaparecimento, há um ano, de dois destacados militantes da nossa concelhia: Fernando Sollari Allegro e Manuel Sampaio Pimentel, assinalando “os relevantes serviços, dedicação e entrega dos mesmos ao CDS e à comunidade”. Mais foi deliberado remeter às famílias respetivas cópia deste voto.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter